WYD Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
WYD Action

Bem Vindo(a), Ao Forum do WYD ACTION! Aqui Vocês Discutem Sobre o JOGO. E Dão Sugestões Para Melhorar Cada vez Mais Nosso Server.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Novo Server] Atualização.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
[ADM]Rodox

[ADM]Rodox


Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/03/2009
Idade : 31
Localização : Lençois Paulista - SP

[Novo Server] Atualização. Empty
MensagemAssunto: [Novo Server] Atualização.   [Novo Server] Atualização. Icon_minitime1Qui 23 Abr 2009, 12:54 pm

Action - With Your Destiny

(Prévia)...

•Primeiramente, SERVIDOR FOI RESETADO (Por um motivo que a maioria ja sabe e não por causa da atualização.) (Mais informações em breve.)

•Nova Classe Adcionada depois de SUB-CELESITAL, Denominada de 'HardCore' (Mais informações em breve.)

•Novos Set's

•Novas Armas

•Nova COR da Interface

•Quest GOLD, Agora mudou de Lugar (Mais informações em breve.)

•Novas partes dos MAPAS liberada

•Novos BOSS, e novos lugares de Caça

•Os monstros dos respectivos lugares foram adcionados.

•Celas de montarias, Arrumadas

•Ração de Unicórnio, Unisus, Pegasus e Grifo (Normal), Foram concertadas.

•NPC's Modificados

•XP da Agua e das quest de UP, Foram diminuidas. (Mais informações em breve.)

•Capas novas/modificadas

•Capas dos char Mortais não tem mais Ombreira.

•Visualização do mapa, agora está igual ao WYD Original, com a camera afastada, não colada no char, e o char não fica gigante quando adciona cons.

•Teleportes de alguns mapas foram modificados.

•Retiradas as BARRAS BRANCAS das falas, não precisa de Applocale, e nem de Pacote de Linguas.

•8ª Skill, foi adcionado e funcionando perfeitamente, CUSTO: Grátis. (Mais informações em breve.)

•Sistema de criação de Celestial e Sub Celestial foram modificados. (Mais informações em breve.)

•Adcionado MODO PvP em todos os Campos.

•Os monstros que dropavam os itens para a criação do Personagem Arch, foram trocados. (Mais informações em breve.)

•Arch agora pode ser criado com SKIN de um Char, Classe de outro. (Mais informações em breve.)


•Forum e Site será MODIFICADOS em BREVE.

_________________________________________________________________________

Bom, galera, só dei uma prévia do que esta por vir.. quase terminando 100% o Client aqui, ai vou encryptar e upar pra vc's ja irem baixando.. tenho que falar com a vivi aqui ainda, pois acho melhor fazer um TEST-SERVER antes, pra ver se precisa arrumar algumas coisas..

é isso ae (:

Atenciosamente,

Admin Rodox'
Ir para o topo Ir para baixo
victor




Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/04/2009

[Novo Server] Atualização. Empty
MensagemAssunto: PRA QND ?   [Novo Server] Atualização. Icon_minitime1Sex 24 Abr 2009, 9:08 am

pra qnd ta previsto pra sai o sv emo ??? "Rodox"
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Rodox

[ADM]Rodox


Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/03/2009
Idade : 31
Localização : Lençois Paulista - SP

[Novo Server] Atualização. Empty
MensagemAssunto: Re: [Novo Server] Atualização.   [Novo Server] Atualização. Icon_minitime1Sáb 25 Abr 2009, 10:26 am

Return, ja sei até sei de qual sv vc pensou, da onde vem o client, mais pode crer, não é de la..

tenho muita experiencia nisso, e não necessito copiar coisas dos outros, se vc entede como funciona a pasta mesh ou o itemlist, qdo sair o novo client só vc comparar..

e eu mexia num client muito antes daquele " sv " sair, so que não pensava em liberar pro action.

ou seja, não fala o que não sabe..
Ir para o topo Ir para baixo
system

system


Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/03/2009

[Novo Server] Atualização. Empty
MensagemAssunto: RODOX QNDO FICA ON O SV ??   [Novo Server] Atualização. Icon_minitime1Sáb 25 Abr 2009, 2:41 pm

Rodox qndo vao renaugurar o sv ??? e qtos tempo vai fica em test ???
Ir para o topo Ir para baixo
Ghii

Ghii


Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/03/2009

[Novo Server] Atualização. Empty
MensagemAssunto: Re: [Novo Server] Atualização.   [Novo Server] Atualização. Icon_minitime1Seg 27 Abr 2009, 4:04 pm

Segundo a vivi , seria hoje o lançamento..
Mas até agora nada ;x
Então o jeito é esperar mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
PowerMx

PowerMx


Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 33
Localização : Londrina-PR

[Novo Server] Atualização. Empty
MensagemAssunto: duvida aki Rodox   [Novo Server] Atualização. Icon_minitime1Seg 27 Abr 2009, 11:21 pm

A TRANSFORMAÇAO DA 8 SKIL DE BM NATURE EDEN FUNFA ? ME RESPONDE AKI .... SOU GOSTOSO affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Novo Server] Atualização. Empty
MensagemAssunto: Re: [Novo Server] Atualização.   [Novo Server] Atualização. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Novo Server] Atualização.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [DOWNLOAD] Novo Client, de atualização.
» [INFORMAÇÕES DO SERVER]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WYD Action :: Action World :: Noticias-
Ir para: